Mundo dos Artistas > Morre Juliano Cezar, aos 58 anos, após parada cardíaca em show

Morre Juliano Cezar, aos 58 anos, após parada cardíaca em show

O ‘cowboy vagabundo’ fazia uma apresentação em Uniflor (PR) quando passou mal.

31 de dez de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
O corpo de Juliano Cezar será velado em Ribeirão Preto (SP) e em Passos (MG). (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na noite de ontem (30) durante um show na cidade de Uniflor (PR). Ele caiu no palco, após uma parada cardiorrespiratória.

O médico Gustavo Felipe Correa Mendes, que o atendeu no hospital para onde ele foi levado afirmou ao portal R7.com que o artista já chegou na emergência com mais de 20 minutos de parada cardíaca.

Ele afirmou ainda que o evento não tinha equipe de socorristas e ambulância, o que dificultou os primeiros-socorros. O cantor foi levado ao hospital municipal da cidade em uma viatura da Polícia Militar, segundo o médico.

De acordo com a assessoria dele, o velório acontecerá em dois momentos: primeiro em Ribeirão Preto (SP), onde o cantor morava e depois será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Juliano Cezar era casado e não tinha filhos.

A história:

Ele tinha 33 anos de carreira, período no qual lançou 14 álbuns e quatro DVDs.

O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus“, composição de Joel Marques. O “Cowboy Vagabundo” foi o primeiro a gravar a música, antes mesmo de Leandro e Leonardo. Após o sucesso da música, foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”.

“Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” estão entre os sucessos de Juliano Cezar.