Mundo dos Artistas > Murilo Huff antecipa planos para morar junto com Marília Mendonça

Murilo Huff antecipa planos para morar junto com Marília Mendonça

O sertanejo ainda falou da relação com o filho e a sogra, Ruth Dias.

14 de jul de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Murilo Huff concedeu uma entrevista ao portal Purepeople esta semana e detalhou como é seu relacionamento com Marília Mendonça. Ele explicou, por exemplo, que os dois não moram juntos – mas ele está sempre por perto, pela proximidade das duas casas.

View this post on Instagram

4 meses do nosso gordim 😍🙏🏼

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff) on

Moro muito perto da casa dela. Coisa de cinco minutinhos. Então, estou lá todos os dias. Durmo lá quase todos os dias. Só não moramos no mesmo lugar, mas estamos sempre juntos. Acaba que dá quase na mesma“, explicou Murilo.

Ainda segundo o cantor e compositor, o casal não descartar ‘juntar as escovas de dente‘, mas essa não seria uma decisão imediata. “Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela“, explica o sertanejo.

O principal motivo de Marília Mendonça e Murilo Huff postergarem a mudança para uma casa sozinhos é a pouca idade do filho, Léo. O casal conta com a ajuda da mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias, para cuidar do bebê de 6 meses.

As duas moram juntas e a Ruth ajuda muito mesmo! Se não fosse a minha sogra, a gente estava no sal para olhar ele. (risos) Mesmo com a pandemia, a correria é muito grande. Estamos buscando outras formas de tentar trabalhar e criar projetos. Isso nos toma muito tempo e não podemos deixar o Léo sozinho!“, finaliza.