Mundo dos Artistas > Música inédita de Cristiano Araújo é lançada sete anos após a morte do cantor

Música inédita de Cristiano Araújo é lançada sete anos após a morte do cantor

Um disco póstumo também está sendo preparado pela gravadora Som Livre e contará com a participação de vários artistas do sertanejo nacional.

10 de nov de 2022 Comentários Por: Flávio Max

Sete anos após a morte de Cristiano Araújo, a gravadora Som Livre lançou ontem (09), uma música em homenagem ao legado artístico do cantor. A faixa “Por que” é o primeiro lançamento póstumo oficial do artista. 

Escrita por Filipe Escandurras, Ricardo Barbosa e Edu Valim, “Porque” descreve o sofrimento de um amor perdido. Em um trecho, o sertanejo canta: “Você estava pronta pra sair, mas eu não estava pronto pra te ver partir“.

João Reis, pai de Cristiano disse que estava muito emocionado em poder finalmente liberar para os fãs e para o mundo a música inédita deixada pelo filho.

Já são sete anos de saudades que não têm fim, nosso amor pelo Cristiano é eterno e também queremos que o seu trabalho esteja para sempre com o público, que até hoje nos enche de carinho com mensagens e com pedidos de músicas inéditas deixadas pelo meu filho. Agradeço à Som Livre por embarcar com a nossa família neste projeto e a nos ajudar a entregar todo o amor e a luz que o Cristiano queria dar através destas canções“, declarou João Reis.

Em junho deste ano, João Reis também contou que um disco póstumo com dez músicas está sendo preparado e contará com a participação de vários artistas do sertanejo nacional como Leonardo, Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e Felipe Araújo, irmão de Cristiano.

Com mais de 1,7 bilhão de plays no canal oficial do artista no YouTube e mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música atualmente, Cristiano Araújo se mantém como um dos artistas mais ouvidos do cenário musical do país.

Cristiano Araújo faleceu precocemente aos 29 anos, em um acidente de carro no interior de Goiás, em junho de 2015.

Ouça “Por que” no player abaixo: