Mundo dos Artistas > Na TV Paranaíba, César Menotti revela origem de memes e gratidão na carreira

Na TV Paranaíba, César Menotti revela origem de memes e gratidão na carreira

Cantor foi o convidado especial do “A Hora da Venenosa” de ontem (3).

04 de set de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

César Menotti, da dupla com Fabiano, conversou ontem com Dan Rocha e Juliana Lessa no programa “A Hora da Venenosa”, da TV Paranaíba. O cantor falou de sua rotina durante a quarentena e o olhar para o mercado musical com as apresentações presenciais suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. César também explicou que não ficou chateado com o “desconvite” para participar do quadro “Dança dos Famosos”.

Ele faz parte do grupo de risco para a Covid-19 por causa da obesidade e sua participação foi vetada na última hora, como medida de segurança. O assunto aliás, trouxe a tona outro ponto importante da conversa: o bom humor com que César Menotti encara seu peso atual.

Pessoalmente, eu não sou um cara engraçado. Eu consigo fazer essas piadas na internet. Eu sou muito tímido“, confessou César Menotti. Ele explicou ainda como surgiu essa veia humorística na internet.

Eu fui fazer uma brincadeira com uma amiga minha que é blogueira. Ela tinha postado um vídeo ensinando a fazer ‘suco verde’. Eu escrevi pra ela: Fazer suco verde pra começar o dia? Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon. E aí começou.“, explicou o cantor sobre a origem dos memes.

César disse que as respostas bem humoradas e os comentários descontraídos sobre dieta, exercícios, comida e vida saudável trouxeram novos seguidores. “Os meus números cresceram muito. Porém, grande parte de quem que me segue hoje, principalmente no Twitter, não é o meu público sertanejo. A maioria veio por causa das piadas“, explica.

O músico também comemorou o bom resultado da live “Só as antigas”, realizada em abril e que acabou se tornando álbum em junho.

Eu fiquei assustado. Tem 15 anos que lançamos Leilão (música). Mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de gratidão e alegria por entender que valeu a pena tudo que a gente vez“. Confira a entrevista completa no player abaixo (a partir de 23:14)