Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo publica carta aberta para os fãs e anuncia novos lançamentos

Naiara Azevedo publica carta aberta para os fãs e anuncia novos lançamentos

03 de jul de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Reprodução/Instagram

Vem novidade por aí! Naiara Azevedo compartilhou uma carta aberta para os fãs nesta segunda-feira (1). Nela a cantora anunciou que irá assumir a administração da própria carreira e o lançamento de duas novas faixas na próxima sexta-feira (5).

A frente do próprio escritório, Naiara Produções Artísticas, a sertaneja começou: “Para o novo chegar, é necessário fechar o antigo ciclo por completo. O DVD Plural me trouxe várias bençãos, mas faltava eu entregar para os meus fãs duas músicas que eles amam e nas quais eu também acredito demais”.

Este novo ciclo será marcado pelo lançamento das canções “Vítima de Rua” e “Eu Também”, que fazem parte do projeto “Plural”. Ele, no entanto, foi gravado ainda sob a antiga administração de sua carreira, que era conduzida pelo ex-marido da cantora, o empresário Raphael Cabral.

“Essas músicas, eu guardei com muito carinho, minha intenção era lançá-las em outro momento, mas eu aprendi com a vida que somos nós que fazemos o momento certo e a hora certa das coisas, então, espero que vocês curtam bastante o lançamento”, concluiu a artista.

Naiara Azevedo denúncia ex-marido para a polícia

No final de 2023, a sertaneja denunciou seu ex-companheiro para a polícia de Goiás. Ela prestou queixas de agressões físicas e ameaças sofridas por Raphael Cabral.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral Créditos: Rafael Cusato/Brazil News

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. Assim, ela foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Após o procedimento, a Justiça de Goiás deferiu o pedido de medida protetiva contra o ex-marido de Naiara.

A medida protetiva concedida à cantora se baseou na Lei Maria da Penha. Ela justifica o risco à “integridade física, psíquica, patrimonial e moral” da artista, segundo seus advogados.