Mundo dos Artistas > A grande família sertaneja está em luto

A grande família sertaneja está em luto

Artistas prestam homenagens ao cantor Cristiano Araújo

24 de jun de 2015 Comentários Por: Diego

Hoje o dia amanheceu mais triste para milhares de fãs, familiares e amigos do astro Cristiano Araújo. O jovem, de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, de 19, não resistiram ao grave acidente que aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. (saiba mais)

Inúmeros fãs já iniciaram suas últimas homenagens ao astro. Vários colegas de profissão usaram as redes sociais para deixar algumas palavras de conforto a família.

Trajetória 

Cristiano Melo de Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986, em Goiás. Aos 10 anos, ele compôs sua primeira canção e começou a ser procurado por artistas interessados em suas letras. Com apenas 13 anos gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Nos anos seguintes, o cantor decidiu continuar a carreira montando uma dupla sertaneja. Este período durou cerca de seis anos. Cris decidiu arriscar em carreira solo em 2010, e começou a preparar a gravação de CD e DVD com participações de grandes artistas sertanejos. A música ‘Efeitos’ foi o primeiro grande sucesso do músico, e de lá pra cá foram dezenas de hits que ganharam o reconhecimento nacional e internacional. Durante a carreira, o sertanejo ainda lançou os álbuns, ‘Ao Vivo em Goiânia’ (2012), ‘Continua’ (2013) e ‘In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá’ (2014).

 

 


 






Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você…Força Cristiano!!!

Uma foto publicada por Gusttavo Lima | Balada Eventos (@gusttavolima) em



#Repost @beluttioficial ??? Sua voz jamais se calará. Sua passagem não foi em vão. Mesmo em pouco tempo, você conseguiu deixar o seu lugar entre os grandes artistas da música sertaneja e da música Brasileira. Sempre com a alma leve, sempre feliz e brincando com a gente! Vou me recordar sempre das nossas brincadeiras, até aqui no insta. #vocêmudou #mausbocados etc… Você se foi, mas sua música ficará para sempre na vida dos seus amigos e fãs. Saudades já. Que Deus conforte os familiares da Alana e seus familiares, Cris!!! Descansem em paz!!! ????? #luto #RipCristianoAraujo #Repost @marcosleo_meb ??? Que pesadelo! Você fez o Brasil tão feliz! Você nos fez tão feliz com suas musicas e sua humildade! Hoje choramos de saudade! Meu Deus! ???? vou guardar dentro do meu coração todas as vezes que nos encontramos e cantamos juntos! E vou me lembrar de você sempre soltando essa que é uma das melhores vozes que o Brasil já viu! Um dos momentos mais especiais da nossa carreira cantando no altas Horas com o Cris! #luto

Um vídeo publicado por Marcos e Belutti (@marcosebeluttioficial) em




Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia! O acidente com nosso amigo @cristianoaraujo onde infelizmente havia falecido a sua namorada. Mas nesse ping pong entre aeroporto e avião na tentativa de também voltar pra casa depois de alguns shows, fomos saber no meio do voo do terrível desfecho dessa história, não dá pra acreditar!! Eu posso dizer que já passei por momentos de indecisão por me deparar algumas vezes com situações semelhantes. Fico imaginando a dor de um PAI, de uma MÃE, das famílias nesse momento, onde por mais que busquemos respostas não vamos obtê-las. Que Deus conforte os corações dessas famílias e recebe esses seus filhos! O meu coração está partido como o de todos os fãs que viam nele uma das mais belas vozes e um dos melhores cantores da atualidade! Perdemos um ídolo e sua namorada, suas famílias perderam seus filhos. Meus sinceros sentimentos! Você vai fazer falta meu amigo!!

Uma foto publicada por Daniel (@cantordaniell) em












Muito triste a noticia que acabo de receber… Vai com Deus Cris e Allana… #LUTO

Uma foto publicada por Rodolffo ?Israel & Rodolffo ? (@irodolffo) em