Mundo dos Artistas > Acompanhe a dupla Jorge e Mateus no Carnaval

Acompanhe a dupla Jorge e Mateus no Carnaval

Sertanejos se apresentam na região Nordeste

09 de fev de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pelo quinto ano consecutivo, Jorge e Mateus estão confirmados no Carnaval de Salvador. Neste ano, os cantores estarão na sexta-feira (13) colocando os foliões para dançarem no Camarote Villa Mix, que será realizado pela primeira vez no Circuito Barra/Ondina.

Já no domingo (15), será a vez da dupla levar agito ao Bloco Pirraça. A expectativa da organização é que neste ano o público seja ainda maior do que nas participações anteriores.

A agenda dos artistas para o Carnaval 2015 não para por aí! De Salvador, eles seguem para Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), onde realizam show no dia 17. Na cidade, que fica localizada a 20 km de Fortaleza, os sertanejos farão a festa na Arena Social, que será montada na Via Coletora Litorânea II, na Praia de Porto das Dunas.

“Vamos abrir a tour 2015 com esses três grandes shows, iniciando nossa agenda do ano com o pé direito nessa que é a maior festa popular do mundo! Não teria como começar o ano de maneira melhor!”, afirma Mateus.

Logo após as apresentações de carnaval, a dupla voltará ao foco no lançamento do CD ‘Os Anjos Cantam’, que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.