Mundo dos Artistas > Acompanhe Maiara & Maraisa no carnaval

Acompanhe Maiara & Maraisa no carnaval

Dupla passará por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo

31 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara & Maraisa se preparam para dias agitados de folia. Neste ano, as irmãs vão participar do bloco ‘Largadinho’ junto com a cantora Claudia Leitte no carnaval de Salvador. Em dezembro de 2017, as cantoras fizeram uma parceria e lançaram a música ‘Lacradora’, uma mistura de reggaeton e funk.

Além de Salvador, elas ainda vão se apresentar em um camarote do Rio de Janeiro e no carnaval de São Paulo. As duas vão cantar o samba enredo da escola de samba ‘Rosas de Ouro’, no início do desfile da agremiação, marcado para a noite de 9 de fevereiro. Em seguida, elas vão desfilar no quinto carro alegórico da escola, que vai retratar a vida dos caminhoneiros.

Ao G1, a dupla comemorou as oportunidades. Acho que o carnaval, nesse ano, nem que a gente tivesse pedido de encomenda iria vir tão bom. A gente vai passar na ‘Rosas de Ouro’. Será uma experiência incrível em São Paulo. Vamos ter uma experiência maravilhosa em Salvador. Vamos tocar também em um camarote no Rio de Janeiro, na Sapucaí. Vamos estar nos melhores carnavais, vamos manter presença. Deus nos deu um presente. Preparamos um repertório maravilhoso. Vão ter roupas, que já mandamos fazer. Estamos animadas para viver esse momento na nossa carreira”, contam as cantoras.

Maiara & Maraisa ainda preparam mais uma novidade, antes mesmo do carnaval. No dia 5 de fevereiro as meninas vão lançar uma nova música de trabalho.

+ Leia também: Maiara, Maraisa e Marília enfrentam Dennis DJ no ringue