Saiu a lista das músicas mais executadas em todas as rádios do Brasil em 2017. O balanço anual divulgado pela Crowley – empresa especializada em monitoramento de rádios – aponta que ‘Acordando o Prédio’ de Luan Santana foi a canção mais tocada do ano. A faixa foi lançada em janeiro e integra o projeto ‘1977’.
Posteriormente, Luan Santana gravou um clipe em um hotel de Havana, capital de Cuba, com uma nova versão da canção. Alternando entre os andares do hotel, os hóspedes começam a acordar com o barulho do casal formado pelo cantor e a modelo Idanis Batista. O youtuber, Whindersson Nunes, participa como um dos faxineiros que se empolga com o casal de hóspedes. O resultado é uma mistura de humor, sensualidade e ritmos latinos.
Além de Luan, aparecem no TOP 10 os cantores Henrique & Juliano (Vidinha de Balada), Zé Neto & Cristiano (Cadeira de Aço), Maiara & Maraisa (Sorte Que Cê Beija Bem), Gusttavo Lima (Abre o Portão Que Eu Cheguei), Marília Mendonça (Amante Não Tem Lar), Simone & Simaria (Loka feat. Anitta), Simone e Simaria (Regime Fechado), Wesley Safadão (Ar Condicionado no 15) e Marcos & Belutti (Eu Era).
A hegemonia do sertanejo é tanta, que das 50 músicas mais tocadas nas rádios, 47 são do gênero. Para matar a saudade das canções que animaram o público em 2017, ouça abaixo o Top 5 da lista:
Luan Santana – Acordando o Prédio
Henrique e Juliano – Vidinha de Balada
Zé Neto e Critiano – Cadeira de Aço
Maiara e Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem
Gusttavo Lima – Abre o Portão Que Eu Cheguei
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment