Mundo dos Artistas > Amor no ar: Marília Mendonça está namorando cantor e compositor

Amor no ar: Marília Mendonça está namorando cantor e compositor

Assessoria dela confirmou a informação; escolhido é Murilo Huff.

29 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Marília e Murilo oficializaram namoro há cerca de um mês; gravidez está na 5ª semana. (Foto: Reprodução)

Ao que parece a ‘rainha da sofrência’ conseguiu um pretendente que amarrou ‘todos os cantos’ do coração dela. A assessoria da sertaneja Marília Mendonça confirmou ontem (28) que a cantora está realmente namorando. O escolhido é o também cantor Murilo Huff. A informação foi revelada inicialmente pela coluna do jornalista Leo Dias.

O mais novo casal do sertanejo se conheceu há mais de um ano, quando ela gravou a música Transplante, que o próprio Huff escreveu. Recentemente, Marília e Murilo gravaram a música Dois Enganados. Em fevereiro, o casal foi juntinho para o aniversário de 27 anos do jogador Neymar, em Paris.

Fãs já desconfiavam

O que deixou os seguidores de Marília Mendonça realmente desconfiados sobre um possível relacionamento foi um comentário da cantora em uma foto publicada por Murilo. “O brabo“, escreveu Marília, deixando ao lado um emoji de coração. A postagem rendeu reações dos fãs, que sentiram um clima no ar.

Em maio de 2018, o cantor postou uma foto ao lado de Marília e rasgou elogios para a sertaneja na legenda. Na época, os seguidores também já torciam para que o casal acontecesse

Compositor talentoso

Murilo nasceu em Goiás e ganhou destaque na música por conta de suas letras que fizeram sucesso na voz de sertanejos como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, Bruno e Marron e Lucas Lucco.

Além de “Dois Enganados“, da parceria com Marília já nasceram as canções “Bebaça”, “Por trás da maquiagem” e “Bem pior que eu”.