Mundo dos Artistas > Andressa compartilha foto da família reunida

Andressa compartilha foto da família reunida

No clique, Gusttavo Lima segura o herdeiro Gabriel nos braços

06 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Vivendo um momento mais que especial, Andressa Suita faz questão de compartilhar com os fãs parte da vida pessoal. Nessa semana, a modelo usou as redes sociais para publicar uma foto do marido, Gusttavo Lima, segurando o Gabriel, primeiro filho do casal. Toda carinhosa, ela escreveu na legenda: “Meus meninos”.

Não é a primeira vez que a mamãe compartilha um momento entre pai e filho. No ‘Dia dos Pais’,  Andressa aproveitou a data para homenagear o cantor, que estava viajando a trabalho. Junto com a equipe do músico, a loira gravou um vídeo declarando todo o orgulho e admiração ao amado.

Em entrevista ao portal Paranaíba FM, Gusttavo Lima comentou sobre a nova fase, após a chegada do herdeiro. “É uma coisa muito louca, a gente estava acostumado a pegar só bebê dos outros. Quando você olha para aquele pacotinho e pensa: ‘Nossa, foi eu que fiz’, é o maior amor do mundo. Nunca imaginei sentir algo assim. Sem explicação”, define o sertanejo, que atualmente trabalha nas rádios a canção ‘Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la)’.