Mundo dos Artistas > Após show vazio, sertanejo ganha convite para cantar com Marília Mendonça

Após show vazio, sertanejo ganha convite para cantar com Marília Mendonça

Gabriel Smaniotto cantou apenas para os pais e caiu na internet.

10 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Marília Mendonça se comoveu com o acontecimento. (Foto: Reprodução)

Um cantor sertanejo viralizou depois de registrar um show, em Foz do Iguaçu, sem nenhum público. A plateia simplesmente não apareceu no evento e os únicos que acompanharam a apresentação foram os pais do cantor.

Gabriel Smaniotto, de 26 anos, compartilhou no Twitter o momento em que cantava no local vazio e escreveu: “Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem, e os bombeiros (risos)“.

Rapidamente o conteúdo caiu na rede e despertou a atenção de alguns famosos. A humorista Tatá Werneck compartilhou a publicação do rapaz e escreveu: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui a minha divulgação do seu trabalho.

Sertanejos se solidarizaram

Felipe Araújo também mandou mensagem para Gabriel: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho. Pra cima parceiro!“.

Marília Mendonça também fez questão de comentar o caso e ainda convidou o artista para participar de um de seus shows.

Após o show vazio, o artista ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e o vídeo da apresentação vazia pipocou pela internet.

Mais tarde o jovem também agradeceu pelo apoio que tem recebido de internautas. “É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos.”