Mundo dos Artistas > Artistas fazem show para ajudar vítimas de Janaúba

Artistas fazem show para ajudar vítimas de Janaúba

Renda do evento será direcionada para crianças vítimas de atentado em creche

21 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Solidariedade e diversão marcam o início do mês de março, na cidade de Janaúba (MG). Os cantores César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto e Marcelo & Matteo vão se apresentar no dia 3 de março, no Festival Solidário Janaúba, no Parque de Exposições da cidade. Iniciativa em prol de ajudar as crianças vítimas do atentando ocorrido no dia 5 de outubro de 2017.

Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet, no site Blueticket, e em alguns pontos físicos em Janaúba e Porteirinha. O público poderá escolher entre os setores pista, que custa R$20,00, e o camarote no valor de R$30,00. O evento é uma realização do Empresário João Wellington, Sindicato Rural de Janaúba, Fonttes Promoções e Marcos Mioto Promoções Artísticas.

Incêndio

Na manhã do dia 5 de outubro de 2017, o vigia do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, Damião Soares dos Santos, ateou fogo em crianças, funcionários da instituição e em seu próprio corpo. Damião chegou a ser internado, mas morreu momentos depois. Havia 75 crianças e 17 funcionários no momento do ataque.

Além do vigia, 13 pessoas morreram, sendo 10 crianças que estudavam na creche e três professoras.