Mundo dos Artistas > Audiomix esclarece boatos envolvendo Jorge e Mateus

Audiomix esclarece boatos envolvendo Jorge e Mateus

O escritório negou desentendimentos e atrasos da dupla

11 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os músicos Jorge e Mateus se envolveram mais uma vez em especulações e boatos da mídia durante o carnaval 2014. A dupla comandou por mais um ano o bloco Pirraça, na folia baiana. Após a apresentação, surgiram boatos de que os dois voltaram a se desentender nos bastidores devido a um atraso de 20 minutos do cantor Mateus e que por este motivo Jorge daria fim a parceria musical.

Por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, os músicos negaram as supostas brigas e os atrasos do bloco durante o carnaval.

Confira a nota enviada pela Audiomix na íntegra:

A Audiomix, empresa responsável pelo gerenciamento artístico da dupla Jorge & Mateus e a Great Assessoria, responsável pela assessoria dos cantores, esclarece que o Bloco Pirraça, comandado pelos artistas saiu no horário previsto do Farol da Barra e cumpriu com sucesso o seu trajeto no carnaval de Salvador no domingo (02-03).

Ao contrário do que vem sendo noticiado não houveram atrasos e desentendimentos entre os cantores. Em respeito aos fãs, vale ressaltar que Jorge & Mateus estão em perfeita harmonia e continuam trabalhando muito para continuar levando a música sertaneja ao seu público, o que desmente os boatos de separação.