Mundo dos Artistas > ‘Bem Sertanejo’ inspira nova novela da Rede Globo

‘Bem Sertanejo’ inspira nova novela da Rede Globo

Trama terá como tema o universo sertanejo

28 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sucesso do quadro ‘Bem Sertanejo’ foi muito além do programa Fantástico. Além do projeto ganhar extensão em outras plataformas, como CD e DVD, e ainda reunir parcerias com Michel Teló para uma turnê que leva o nome da atração, o quadro inspirou a criação da nova novela da Rede Globo.

‘Trem Bom’ terá como tema o universo sertanejo. A trama será escrita por Maurício Gyboski, que já trabalhou como colaborador em ‘Fina Estampa’, e, atualmente, colabora com Aguinaldo Silva na novela ‘Império’. Serão reveladas mais curiosidades e histórias de um dos gêneros mais tradicionais do país, que cada vez mais vem se inovando e abrindo espaço para novos talentos.

Segundo informações do ‘Jornal O Globo’, a novela irá ao ar na faixa das 18h e será ambientada no interior de São Paulo. A trama contará a história de duas famílias rivais: uma, que será dona de gravadora, e outra com uma dupla de cantores de sucesso. Ainda não se sabe a data prevista para estreia, visto que a emissora já possui duas novelas na fila para substituir ‘Boogie Oogie’.