Mundo dos Artistas > Bruninho & Davi revelam detalhes do início da carreira

Bruninho & Davi revelam detalhes do início da carreira

Michel Teló foi o grande incentivador da dupla

07 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Direto de Campo Grande (MS), a dupla Bruninho & Davi esteve nos estúdios da Paranaíba FM para contar novidades exclusivas para os nossos ouvintes. A história dos meninos começou no Pop Rock, mais especificamente na banda Wega, onde ambos tocavam, porém não cantavam. Com a sintonia forte entre os dois, decidiram investir na carreira, meio sem compromisso, começando como todo bom sertanejo, em barzinho. A brincadeira começou a ficar séria em 2011, quando veio o sucesso ‘Vamos Mexer’, em parceria com Michel Teló.

“Nessa época nós já tínhamos escritório e estávamos bem focados. Quando a música ‘Vamos Mexer’ estourou, percebemos que não tinha mais como voltar atrás e decidimos ir até o fim. E daí começamos a viver da música. Paramos tudo que a gente fazia antes. O Davi é formado em direito e eu estudei publicidade. No fundo nós sabíamos que a gente ia viver de música. Nossa paixão pela música começou desde muito pequeno e quando vimos que estava dando certo, foi uma alegria sem fim, até hoje é. A cada show temos mais certeza que estamos no caminho certo”, revela Bruninho.

Com bom humor, os dois se recordaram de como foi no início, para vencer a barreira dos pais. A família, apesar de um pouco contrariada, acabou apoiando os meninos por acreditar que tinham talento. “Quando a gente começou a tocar e a pagar nossas contas com o nosso dinheiro, a ‘encheção de saco’ acabou bem rápido”, brincou Davi ao se lembrar. “E a encheção de saco acabou se revertendo totalmente em apoio”, completou.

O astro Michel Teló foi o grande incentivador da carreira da dupla. “Foi ele que colocou a gente pra andar pra frente, ele acreditou em nós. O Michel ensinou muita coisa pra gente, principalmente em 2010, quando viajamos com ele durante o ano. Só temos a agradecer. A gente considera o Michel como nosso padrinho de carreira e de coração”, afirmam.

Uma das características da dupla é a diversidade musical e por isso escolheram o segmento sertanejo. Para eles, a música sertaneja se renova e reinventa a cada dia. Os dois apostam em batidas diferentes e misturas de ritmos. O que pode ser conferido, inclusive, na nova canção que estão lançando, intitulada ‘Fico com Você’. Composta por Davi, a faixa romântica retrata um pouco de como eles são. “Melodia diferente, pop batidão, nossa cara”, brinca Davi.

Mesmo trabalhando as canções do álbum ‘Ao Vivo Em Campo Grande’, a dupla tem planos ainda para 2015. “Nosso planejamento esse ano é tentar gravar mais um disco, porém, provavelmente não lançaremos em 2015. O que é certo é que vamos apresentar uma música nova. No mais, vamos trabalhar na escolha de repertório e produção do álbum. Pra esse ano a expectativa é pé na estrada sempre, queremos rodar todo o Brasil”, afirma Bruninho.

Quem quiser ficar por dentro da agenda da dupla, acompanhar notícias e novidades, assistir aos clipes e baixar músicas, é só acessar o site www.bruninhoedavi.com.br.