Mundo dos Artistas > Bruninho e Davi gravam DVD em São Paulo

Bruninho e Davi gravam DVD em São Paulo

Luan Santana e Gusttavo Lima participaram do projeto

22 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mais um projeto saindo do forno! Bruninho e Davi gravaram no último sábado (20), o novo DVD da carreira no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (SP). Com um repertório repleto de canções inéditas, além de músicas do álbum ‘Depois das 3’, a dupla emocionou o público que lotou o estádio. 

Para abrilhantar ainda mais a noite, os anfitriões dividiram o palco com os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima. Ainda muito emocionados, os meninos usaram as redes sociais para agradecer a energia dos fãs por esta data inesquecível. 

“Ainda estamos sonhando com tudo o que aconteceu! Obrigado a todos que comparecerem e aos que não puderam ir mas mandaram todas as boas energias pro Ginásio! ?#?DVDBruninhoeDaviEuFui?”, escreveram na página oficial da dupla no Instagram.

Antes da gravação, Bruninho e Davi já haviam disponibilizado seis músicas inéditas, para garantir o coro bonito do público: ‘Amizade Colorida’, ‘Mal Intencionado’, ‘Isso é Carência’, ‘Fim de Tarde’, ‘Oi, Tudo Bem?’ e ‘Qualquer Rolê’. Enquanto o projeto não sai, as músicas podem ser ouvidas no Spotify. A previsão de lançamento do disco ainda não foi anunciada. 

Confira abaixo algumas fotos do show:

 

 

 

 

 

 

 

 

#Repost @duduborgesvip @bruninhoedavi No Ginasio Do Ibirapuera .. #BaseadoEmFatosReais Bydb .

Um vídeo publicado por Bruninho Cerri (@bruninho) em