Mundo dos Artistas > Bruninho e Davi lançam ‘Saudade Afogada’

Bruninho e Davi lançam ‘Saudade Afogada’

Canção faz parte do projeto 'Violada B&D'

15 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade nas plataformas digitais! Bruninho e Davi lançaram no último fim de semana o single ‘Saudade Afogada’. A música faz parte do projeto ao vivo ‘Violada B&D’, com inéditas e regravações de sucessos da dupla. Com produção de Dudu Borges, a canção fala sobre o término de uma relação e um pós regado a muita bebida.

“Ieie/ Fala pra mim o que cê quer fazer/ Se for embora vai deixar saudade/ Mas eu bebo ela por aí/ Perdida em qualquer bar dessa cidade/ Ieie/ Fala pra mim o que cê quer fazer/ Se for embora e ver que estava errada/ Se bater vontade de voltar/ Debaixo do chuveiro a gente mata essa saudade afogada”, são trechos da faixa.

Bruninho e Davi já emplacaram ao longo da carreira sucessos como ‘E Essa Boca Aí’, gravada com Luan Santana, ‘Se Namorar Fosse Bom’ e ‘Imagina Com As Amigas’. Juntas, elas contabilizam mais de 140 milhões de visualizações no Youtube. A dupla ainda pretende mostrar mais algumas inéditas do projeto ‘Violada B&D’. O lançamento anterior apresentado aos fãs é intitulado ‘Solto’ e chegou às plataformas digitais em abril.

Ouça abaixo ‘Saudade Afogada’: