Mundo dos Artistas > Bruno & Barreto comemoram um ano de carreira na Paranaíba FM

Bruno & Barreto comemoram um ano de carreira na Paranaíba FM

Dupla visitou os nossos estúdios, cantou algumas modas e revelou novidades

19 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na data em que comemoram um ano de carreira profissional, Bruno & Barreto visitaram os estúdios da Paranaíba FM, com direito a bolo de comemoração, muita moda boa e novidades. 

Bruno & Barreto se conheceram há pouco tempo, por intermédio de amigos em comum. No mesmo final de semana, fizeram um churrasco na casa do Bruno e a cantoria rolou solta a noite toda. Depois disso, decidiram apostar na carreira musical juntos e logo na primeira música de trabalho veio o reconhecimento nacional. 

“Lançamos ‘Farra, Pinga e Foguete’ e foi um estouro. Quando a gente se deu conta, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge & Mateus e muitos cantores de sucesso nacional abraçaram a canção, que acabou virando hit”, comenta Barreto.

De lá pra cá, os meninos foram convidados para participar de muitos programas de TV, saíram em turnê por todo o país e logo emplacaram outro sucesso, ‘Eu Quero é Rolo’, entre as mais tocadas do Brasil.

Durante o bate papo, Bruno & Barreto interpretaram algumas canções ao vivo, interagiram com a galera do Facebook e até ganharam um bolo em comemoração ao aniversário de um ano de carreira. 

Perdeu a transmissão ao vivo? Só apertar o play: