Mundo dos Artistas > Bruno Belutti comemora título do Corinthians

Bruno Belutti comemora título do Corinthians

Cantor assistiu partida ao lado de Ronaldo, Gabriel Medina e Thiaguinho

16 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com a vitória por 3 a 1 contra o Fluminense na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians faturou o sétimo título do Campeonato Brasileiro. Matematicamente, o time não tem mais como ser alcançado pelos adversários e já pode levantar o caneco. A conquista foi comemorada por milhares de torcedores, entre eles, Bruno Belutti, que faz dupla com Marcos.

O cantor assistiu a partida em um camarote na Arena Corinthians ao lado do craque Ronaldo (fenômeno), o surfista Gabriel Medida e o cantor Thiaguinho. Cheio de marra, o sertanejo saudou o time do coração, logo pela manhã. “Bom dia… Melhor ainda pra quem acordou campeão. Que noite, que momento, que alegria poder mais uma vez, ver meu time de coração sendo campeão. Parabéns Corinthians! Hepta Campeão Brasileiro. Parabéns, jogadores, diretoria, comissão técnica e torcida, vocês foram guerreiros demais!”, escreveu o intérprete de ‘Mais Um Ano Juntos’ no Instagram.

Outro corintiano que também se manifestou através da mesma rede social foi Luan Santana. O músico publicou uma foto recordando todas as conquistas do time e declarou: “Teu passado é uma bandeira, teu presente é uma lição”.