Mundo dos Artistas > Bruno Belutti se prepara para subir ao altar

Bruno Belutti se prepara para subir ao altar

Cantor comemora hoje (26), um ano de noivado com Thaís Pacholek

26 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, está se preparando para subir ao altar ao lado de Thaís Pacholek. Na data em que comemoram um ano de noivado, a atriz usou o Instagram para se declarar para o sertanejo. 

“Eu me joguei em seus braços, sem medo de cair. Há um ano, fui surpreendida com uma pergunta, da qual a resposta mudaria o rumo da minha vida. A resposta foi sim. Sim para o casamento, instituição sagrada, pois assim aprendi com meus pais. Sim para construir uma família, a base de uma vida feliz, pois é o exemplo que tenho dentro de casa. Sim para viver eternamente com o amor da minha vida. Sim. Te amo!”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do noivo.

Em entrevista recente, o casal falou sobre os preparativos do casamento. Ela contou que está se envolvendo em tudo, mas quis deixar a parte musical para o noivo. Ao serem questionados sobre os futuros herdeiros, a atriz já respondeu de cara que quer ter três filhos. Bruno, que também é apaixonado por criança, afirma que por ele, Thaís já teria engravidado e que espera ansioso o momento certo para constituir sua família.