Mundo dos Artistas > Bruno e Marrone anunciam lançamento de álbum em espanhol

Bruno e Marrone anunciam lançamento de álbum em espanhol

Projeto 'La Película de Una Vida' será divulgado no dia 22 de fevereiro

14 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Bruno & Marrone prometem muitas novidades em 2019! Com mais de 30 anos de estrada, a dupla decidiu inovar e gravou o primeiro álbum em espanhol da carreira, intitulado ‘La Película de Una Vida’. Em um comunicado publicado no Instagram, os cantores contam que o disco será disponibilizado no YouTube e plataformas digitais no dia 22 de fevereiro.

“Galera esse ano será bem agitado. Faremos vários lançamentos pra vocês! E pra começar, no próximo dia 22 vamos lançar o álbum ‘La Película de Una Vida’, nosso primeiro trabalho em espanhol, um sonho de muitos anos para curtimos juntos. Esse projeto tem um audiovisual que traz capítulos de uma história de amor e conta com participações de grandes nomes da música mexicana – Edith Márquez em ‘Deja’ e Lucero na faixa ‘Lá Cama Va a Temblar’. O resultado final vocês conferem no Youtube e em todas as Plataformas Digitais no dia 22 de Fevereiro”, escreveram em uma publicação no Instagram.

Vale lembrar que em dezembro de 2018 Bruno e Marrone gravaram um DVD com 16 músicas inéditas e 10 regravações em Uberlândia. O registro aconteceu no ‘Studio Bar’ – novo estúdio do Junior Melo, produtor da dupla -, sem a presença de público. A única participação foi de Jorge e Mateus, na canção ‘Surto de Amor’. O projeto também deve ser lançado ainda no primeiro semestre do ano.