Mundo dos Artistas > Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó gravarão DVD juntos

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó gravarão DVD juntos

Projeto deverá sair ainda este ano

21 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para a alegria dos fãs da boa música sertaneja, os veteranos Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó confirmaram os boatos da gravação de um DVD juntos. Segundo o site Conceito Sertanejo, o projeto seguirá o formato que já vem sendo apresentado em shows pelo Brasil desde o ano passado, quando fizeram a parceria pela primeira vez.

Ainda de acordo com a publicação, a previsão é que o DVD seja gravado ainda este ano. “Começamos essa parceria de forma inusitada, no improviso, com uma certa insegurança, mas deu muito certo. O DVD vai ser gravado em dezembro, estamos em fase de escolha do repertório e ajustando detalhes finais do projeto”, revelou Xororó.

Para Bruno, o processo de seleção de músicas tem sido difícil, devido aos diferentes gostos musicais de cada um. “É muito complicado, porque as músicas precisam agradar quatro pessoas. Quando eu, o Chitão e o Xororó gostamos de uma música, vem o Marrone e diz que não gostou (risos). Enfim, é difícil, porque a gente quer colocar nesse trabalho as melhores canções possíveis”, explicou.

A data exata e o local da gravação devem ser divulgadas em breve.