Mundo dos Artistas > Bruno & Marrone lançam ‘Sua Melhor Versão’

Bruno & Marrone lançam ‘Sua Melhor Versão’

Canção estreou ocupando o 1º lugar nas rádios do país

17 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conforme já haviam anunciado, Bruno & Marrone lançaram ontem (16) a nova aposta musical da dupla. Depois do sucesso ‘Na Conta da Loucura’, eles escolheram a canção ‘Sua Melhor Versão’, que também integra o repertório do DVD ‘Ensaio’. A composição é de Vine Show, Junior Gomes, Vinicius Poeta e Renno.

Logo na estreia, a música ‘bateu’ o primeiro lugar nas rádios de todo o país. A dupla usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho e sucesso da canção. “Muito obrigado Brasil! Ontem lançamos a nossa nova música de trabalho e batemos o primeiro lugar da mais tocada do país. Sem palavras para agradecer vocês”, escreveram os cantores no Instagram.

O vídeo da inédita, extraído do DVD, também foi disponibilizado no Yotube. O projeto ‘Ensaio’ foi gravado em formato intimista e sem plateia, no Hotel Fazenda Dona Carolina, próximo ao município de Itatiba (SP). A direção e produção musical ficaram a cargo de Eduardo Pepato. O projeto marca a comemoração dos 30 anos de trajetória dos músicos.