Mundo dos Artistas > Camaru 2014 agita final de semana em Uberlândia

Camaru 2014 agita final de semana em Uberlândia

Lucas Lucco e Gian & Giovani se apresentaram no evento

01 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O Camaru 2014 reuniu milhares de pessoas, no último final de semana, com shows de Lucas Lucco e Gian & Giovani, além de uma programação que inclui apresentação de rodeios, estandes de negócios, premiação de animais, boate exclusiva, parque de diversões e muito mais.

Lucas Lucco comandou a festa, no sábado (30), com o repertório do álbum ‘O Destino’. Os fãs dançaram ao som de ‘Toda Toda’, ‘Princesinha’, ‘Tá Diferente’ e muitas outras animadas do músico. Não faltou emoção com as românticas como, ’11 Vidas’ e ‘Mozão’. As ouvintes Maria Gisleide Rabelo, do bairro Jardim Patrícia e Lediane Carvalho, do bairro Santa Mônica ficaram de frente com o cantor e tietaram bastante o ídolo.

Já no domingo (31), foi a vez da dupla Gian & Giovani animar o público do Camaru. Com mais de 20 anos de carreira, os músicos emplacaram muitos sucessos e durante a apresentação, relembraram muitos deles como, ‘Mil Corações’, ‘Não Vivo Sem Você’ e ‘Nem Dormindo Consigo te Esquecer’. A ouvinte Kamilla Xavier Ferreira, ganhadora da promoção ‘O Presente é Meu’, visitou o camarim da dupla e levou mais três amigos para conhecer os músicos.

Confira abaixo um pouco do que rolou nestes dois dias de evento: