Mundo dos Artistas > Cantor João Bosco se casa em Goiânia (GO)

Cantor João Bosco se casa em Goiânia (GO)

Cerimônia contou com várias surpresas

11 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo João Bosco trocou alianças com a dentista, Caroline Maldonado, na última terça-feira (9), em Goiânia – GO. O casal, que está junto há mais de quatro anos, reuniu muitos nomes da música sertaneja, amigos e familiares em uma cerimônia repleta de surpresas.

Assim como no pedido de casamento, quando João Bosco escondeu um bilhete com o pedido dentro de um biscoito da sorte, as alianças vieram até os dois de maneira inusitada. Os noivos escolheram seu casal de cachorros da raça Golden Retrivier (‘Padô’ e ‘Princesa’), para levar os anéis até o altar. 

Entre os convidados estavam Paula Fernandes, Jorge e Matheus, João Neto e Frederico, Chico Rey, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, este último, inclusive, foi padrinho de casamento ao lado da esposa Marília Gabriela.

As comemorações não param por aí. Hoje (11), o músico João Bosco completa mais um ano de vida. O parceiro Vinícius já deixou os votos para o amigo nas redes sociais: “Hoje é aniversário desse cara que admiro demais! Felicidades João Bosco, você merece irmão!”.