Mundo dos Artistas > Cantor Leonardo posa em foto com os quatro filhos

Cantor Leonardo posa em foto com os quatro filhos

Imagem foi divulgada pelo caçula João Guilherme no Instagram; sertanejo ainda é pai de duas mulheres, que não aparecem no clique

12 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

O cantor Leonardo posou com a maior parte de sua prole em foto rara, divulgada na noite de quarta-feira (11) pelo caçula, João Guilherme. “Amor demais. Boa sorte, pai”, escreveu o ator e cantor de 16 anos. Além desta, outras postagens com a ‘turminha’ já havia sido postada em seu instagram.

Na imagem, Leonardo aparece com Pedro Leonardo, de 30 anos; Matheus Vargas, 20; e Zé Felipe, 19. Ele ainda é pai de Monyque Isabella, 26, e Jéssica Costa, 24, que é casada com Sandro Pedroso, com quem tem um filho, o fofíssimo Noah, de 2 anos.

Nos comentários, fãs eufóricos enviaram diversas mensagens elogiando o quinteto. “Pra fechar o time de beleza”, comentou uma moça. “Deus, que paraíso. Lindos”, escreveu outra. Elogios como “uma genética é uma genética“, “só os gatos”, “que homens!” e “que tiro no meu coração” também foram deixados no post.

Cantor, empresário, compositor… Mesmo com a agenda sempre lotada, Leo busca tempo para ficar com a família, praticar atividades físicas (como ex, futevôlei),  não deixa de lado a pescaria e momentos de descanso na fazenda.

Leonardo gravou, nesta semana, seu quinto DVD, Bebo, Canto e Choro, no Villa Country, no bairro da Água Branca, em São Paulo. Além dos filhos, ele recebeu ainda a mulher, Poliana Rocha, com quem posou coladinho antes de subir ao palco. Em breve postaremos novidades deste super projeto aqui no site da Paranaiba.