Mundo dos Artistas > Cantor Renner é levado a delegacia após acidente em São Paulo

Cantor Renner é levado a delegacia após acidente em São Paulo

Músico foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente

27 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Renner, parceiro de Rick, se envolveu em um acidente de trânsito, na última sexta-feira (26), na Zona Sul da Grande São Paulo. O cantor dirigia um carro modelo BMW X5 e bateu na traseira de um Fiat Uno. Ninguém se feriu, mas o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Ele vai responder em liberdade após pagar a fiança de R$ 10 mil.

O teste do bafômetro, realizado pela Polícia Militar, constatou 1 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, quantidade acima da permitida por lei. O músico admitiu que havia consumido bebida alcoólica, ‘mais precisamente vodca’, de acordo com o boletim de ocorrência.

O advogado de Renner falou com a imprensa e afirmou: “Ele está arrependido, não esperava que fosse acontecer isso. As pessoas que foram lesadas vão ser reparadas. Ele pediu desculpas e se retratou”. 

Testemunhas contaram que após colidir com o veículo estacionado, o cantor tentou fugir. Com os pneus vazios, ele não conseguiu prosseguir e bateu no portão de uma casa durante a tentativa de fuga. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do sertanejo estava vencida desde 10 de maio de 2010.

Notícias Relacionadas