Mundo dos Artistas > César Menotti e Fabiano embarcam para mais uma turnê na Europa

César Menotti e Fabiano embarcam para mais uma turnê na Europa

Dupla vai passar por Portugal, Itália e Suíça

09 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos César Menotti e Fabiano estão de malas prontas para mais uma turnê no Velho Mundo. O primeiro show será no dia 16 de março em Lisboa, (Portugal), no Pavilhão Multiuso Odivelas. No dia seguinte, eles seguem para Milão, na Itália, onde se apresentam no Colony Brazil. A tour termina em Zurique, na Suíça, no domingo (18).

Ansiosos, eles já avisaram que estão preparando um show com grandes sucessos e algumas novidades da carreira. “Alô galera da Europa, tá chegando a hora da gente arrastar a bota juntos ao som de muito modão bruto. Também vamos mostrar as nossas novas músicas do CD ‘Não Importa o Lugar’. Está chegando a hora meu povo”, escreveram em uma publicação no Instagram.

César Menotti e Fabiano estão lançando o novo CD ‘Não Importa o Lugar’, nesta sexta-feira (9), em todas as plataformas digitais. O repertório é composto por 16 faixas e todas as canções já foram liberadas. “É muita música nova pra vocês! É só escolher sua plataforma preferida e ouvir muito!”, afirmam os irmãos nas redes sociais.

+ Leia também: Avião de César Menotti tem pane aérea e faz pouso forçado