Mundo dos Artistas > Cesar Menotti e Fabiano falam sobre novo projeto

Cesar Menotti e Fabiano falam sobre novo projeto

Dupla está lançando o álbum 'Memórias Anos 80 & 90'

18 de jul de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cesar Menotti e Fabiano acabam de lançar o mais novo projeto da dupla. Intitulado 'Memórias Anos 80 & 90', o álbum faz uma releitura  de alguns dos principais sucessos das duas décadas, além de homenagear os principais artistas que inspiraram os irmãos. 

Em entrevista ao Portal Paranaíba FM, os músicos contaram detalhes do novo álbum. "A ideia foi fazer o resgate das músicas que foram importantes para nós e que achávamos que as pessoas poderiam voltar a curtir. Feito para quem já conhece o sertanejo antigo e para quem está conhecendo agora poder ter uma referência do que realmente foi a música sertaneja em seus anos mais importantes", conta Cesar Menotti. 

A dupla aproveitou o tema do disco e decidiu também lançar este trabalho em vinil. "Nós já tínhamos vontade de fazer um vinil e acho que este projeto coube perfeitamente", afirma Fabiano.

Sobre o repertório, os dois optaram por canções que marcaram suas vidas. "Nós buscamos músicas que foram importantes para nós e para a música sertaneja, evitando os grandes hits que todo mundo já havia regravado", diz Cesar. Este projeto ganhará espaço na atual turnê da dupla. 

Com a agenda sempre cheia, os sertanejos têm passado muitos dias fora de casa. Fabiano contou que sofre com a saudade da filha e da esposa. "Não é fácil, principalmente com a pequena agora, quando não tínhamos a Julinha minha esposa acompanhava sempre que podia, mas agora fica mais complicado. Já estamos há 30 dias longe de casa. Realmente a saudade é muito grande, mas nós entendemos a nossa vida, a profissão que escolhemos e sempre tentamos fazer o possível para nos manter presentes", comenta o cantor.