Mundo dos Artistas > César Menotti e Fabiano lançam EP com cinco músicas inéditas

César Menotti e Fabiano lançam EP com cinco músicas inéditas

No YouTube, dupla liberou o vídeo do single 'Dia 25'

14 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

César Menotti e Fabiano lançaram na última sexta-feira (11) um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo as canções ‘Dia 25’, ‘Burro Chora’, ‘Me Ensina’, ‘Cheiro de Problema’ e ‘Coração de Bêbado’. O álbum completo deve ser lançado no final de fevereiro.

‘Os Menotti in Orlando’, como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Na sexta-feira, os irmãos também liberaram o primeiro vídeo do projeto no YouTube. Para a estreia, eles escolheram a música ‘Dia 25’. Confira abaixo: