Mundo dos Artistas > Chega ao fim a dupla João Carreiro e Capataz

Chega ao fim a dupla João Carreiro e Capataz

Ambos seguirão em projetos diferentes

18 de jul de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os fãs da dupla João Carreiro e Capataz receberam nesta semana o anúncio do fim da dupla. Os músicos já haviam dado uma pausa na carreira e cancelado todos os shows de 2014 para a recuperação de João Carreiro, que sofria de depressão. 

Capataz deixou uma mensagem no Instagram falando sobre a separação:

“Galera, não posto nada sobre minha vida profissional há exatos 11 meses, estes meses confesso que foram os piores de minha vida. Esperei com muita honra e dignidade meu antigo parceiro, que alguns dias atrás me disse pessoalmente que iria seguir carreira solo. Confesso que não era essa a resposta que esperei após quase 1 ano de espera, até mesmo por ter recebido dois convites pessoais dele de uma gravação de um DVD de dois cantores do meio e de um CD com músicas católicas, convites que não foram honrados. Porém, estou seguindo minha vida de cabeça erguida e desejo todo sucesso do mundo ao meu antigo parceiro, ressalto a vocês nossos fãs que nunca houve briga entre nós e que agora conto com o carinho de todos nesta nova fase da minha vida. Carreiro & Capataz, este é nosso novo sonho! Beijos a todos…”

João Carreiro decidiu que vai continuar a carreira musical em trabalho solo, mais voltado à música evangélica. Capataz, conforme anunciou, já escolheu um novo parceiro, Gustavo Viola, para formar a nova dupla, Carreiro e Capataz.