Mundo dos Artistas > Chega ao fim a dupla Kleo Dibah e Rafael

Chega ao fim a dupla Kleo Dibah e Rafael

Anúncio oficial foi feito pelo escritório Workshow

26 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Donos de grandes sucessos da música sertaneja como ‘Se Eu Me Entregar’, ‘Sinceramente’, ‘Baldinho de Balada’ e ‘Podia Ser Nós Dois’, a dupla Kleo Dibah & Rafael anunciou oficialmente nesta quinta-feira (26) o término da parceria.

De acordo com uma nota divulgada pelo escritório dos músicos, Workshow, Kleo Dibah seguirá carreira solo, enquanto Rafael continuará sua trajetória como compositor e produtor musical. Ainda segundo o comunicado, a dupla cumprirá todos os compromissos firmados previamente.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Após uma caminhada de 9 anos de sucesso graças ao público, divulgadores, radialistas e contratantes, anunciamos a não continuidade do projeto Kleo Dibah & Rafael. Decidimos trilhar caminhos diferentes, Kleo Dibah prepara um novo projeto sob cuidados do escritório atual Workshow. Rafael dará sequência na carreira de compositor e produtor. Aos fãs e parceiros, nossa gratidão ao apoio nessa nova jornada, asseguramos o cumprimento de todos os compromissos firmados e previamente agradecemos a compreensão e o carinho de sempre”.