Mundo dos Artistas > Chega ao fim o projeto ‘Cabaré’

Chega ao fim o projeto ‘Cabaré’

Eduardo Costa grava um vídeo dando explicações aos fãs (assista)

18 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de três anos de muito sucesso, Leonardo e Eduardo Costa anunciam o fim do projeto ‘Cabaré’. O que surgiu de uma brincadeira entre amigos, com cachaça e moda de viola, virou um dos maiores projetos de música sertaneja dos últimos anos. Foram dois CD’s e DVD’s, com recorde de vendas e execuções em rádio e streming, e mais de 10 milhões de espectadores.

A partir de 2018, Leonardo e Eduardo Costa vão se dedicar as suas carreiras individuais, sem brigas ou desentendimentos. O cantor Eduardo Costa gravou um vídeo, visivelmente emocionado, dando explicações aos fãs. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer a todo carinho recebido pelo público.

“O ‘Cabaré’ só está chegando ao fim porque nós temos que cuidar da nossa carreira solo. O Leonardo vai gravar um disco novo no próximo ano. Eu acabei de lançar o DVD ‘Na Fazenda’. A gente espera voltar com o projeto, quem sabe no final do ano que vem. A verdade é que o ‘Cabaré’ não acaba, ele dá um tempo pra gente cuidar da nossa vida, mas esperamos que tenha volta com certeza. Muito obrigado Brasil e fãs pela oportunidade durante estes três anos de entrar na vida de vocês”, diz o cantor.

O último show da ‘dupla’ será realizado na cidade de Peruíbe, em São Paulo, no dia 29 de dezembro.

Confira o vídeo abaixo: