Mundo dos Artistas > Chitão e Xororó destacam importância das mulheres no sertanejo
Chitão e Xororó destacam importância das mulheres no sertanejo
Dupla se empolga com a ascensão feminina, já muito comum na música country
01 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida
As mulheres invadiram os holofotes da música sertaneja em 2016. Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Naiara Azevedo e Paula Mattos dominaram as rádios e colocaram hits de romantismo sofrido como, ‘Infiel’, ‘10%’ e ’50 Reais’ na boca do povo. A ascensão feminina chamou a atenção inclusive de veteranos na música, como Chitãozinho & Xororó.
Em entrevista ao GShow, Xororó comenta a atuação das moças neste marcado. “Nosso segmento tinha essa carência feminina, e na música country é muito comum. Aqui a gente não tinha essa força e estamos felizes demais por isso, além de fortalecer ainda mais nosso segmento”, afirma ele, que ainda faz questão de incluir Paula Fernandes entre os destaques. “A Paula também, fez e faz um grande sucesso até hoje no Brasil e em muitos países do mundo. Ela contribuiu pra abrir as portas para Marília e Maiara & Maraisa”, completa.
O irmão Chitãozinho, compartilha do mesmo pensamento e conta que as conheceu pela internet e depois nas rádios. O cantor ainda brinca: “Assim a música fica mais bonita, com muita menina bacana e talentosa”.
Chitãozinho & Xororó seguem divulgando o projeto ‘Clássico’, gravado em parceria com Bruno & Marrone. O quarteto trabalho atualmente a canção ‘Você Me Trocou’. Paralelo ao disco, a dupla continua colhendo os frutos do álbum ‘Tom do Sertão’.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’