Mundo dos Artistas > Chitão & Xororó lançam o DVD ‘Elas em Evidência’

Chitão & Xororó lançam o DVD ‘Elas em Evidência’

Projeto reuniu diversas representantes da música brasileira

01 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A espera acabou! Chitãozinho & Xororó anunciaram a data de lançamento do DVD ‘Elas em Evidência’, gravado no Rio de Janeiro. Por meio de um comunicado no Instagram, a dupla revelou que a partir do dia 8 de dezembro (próxima sexta), o projeto estará disponivel em todas as plataformas digitais e lojas físicas.

Os irmãos também aproveitaram a oportunidade para agradecer a todas as cantoras que participaram do trabalho. No dia 4 de outubro, gravamos nosso novo projeto ‘Elas Em Evidências’ no Rio de Janeiro. Agora, quase dois meses depois, temos a honra em anunciar o lançamento do CD/DVD nas lojas e principais plataformas digitais. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e esperamos que vocês sintam a mesma emoção que sentimos ao cantar ao lado dessas grandes mulheres da música brasileira. Dedicamos esse projeto a vocês e à todas as mulheres do Brasil”, disseram na rede social.

Chitãozinho & Xororó dividiram o palco com Paula Fernandes, Alcione, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Bruna Viola, Tânia Mara, Kell Smith, Ana Clara Oliveira e Anavitória.