Mundo dos Artistas > Chitãozinho revela desejo de parceria com cantor internacional

Chitãozinho revela desejo de parceria com cantor internacional

Aline Lima, filha do sertanejo, entrevistou o pai

05 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ícone Chitãozinho foi entrevistado por sua filha, Aline Lima, e fez algumas revelações interessantes, entre elas, o desejo de uma parceria internacional. O parceiro Xororó contou que tem vontade de dividir os vocais com o cantor norte-americano de música country, Garth Brooks.

“Eu fui no show do Garth Brooks no final do ano passado, eu tenho todos os discos dele, eu gosto muito dele como pessoa e acho ele um grande cantor. Como ele vem para o Brasil, a gente está pretendendo trocar uma ideia, mas independente do que possa acontecer, de parceria por exemplo, eu gosto muito das músicas dele”, afirma.

Ainda no bate papo, o músico contou que é adepto à tecnologia e usa as mensagens de texto para resolver quase tudo. Além disso, ele declara ser fã das ‘selfies’. “Minha família até me dá bronca, mas quando eu estou numa paisagem bonita eu gosto de tirar selfies, mas agora eu estou sendo monitorado por isso”, brinca.

Chitãozinho & Xororó estão lançando o novo álbum da dupla, intitulado ‘Tom do Sertão’. O projeto traz releituras de grandes clássicos do maestro Tom Jobim, entre eles, ‘Águas de Março’, ‘Estrada Branca’, ‘Eu Não Existo Sem Você’ e ‘Chovendo na Roseira’.

 

Chitãozinho e a filha Aline Lima
Chitãozinho e sua filha Aline Lima