Com mais de quatro décadas de carreira, Chitãozinho & Xororó são ícones e inspiração para muitos artistas da nova geração. Depois de tantos anos de sucesso, a dupla aposta em qualidade ao invés de quantidade e estabeleceu um limite de apresentações mensais. Os irmãos fazem apenas oito shows por mês.
“A gente já passou por todas as etapas: correria, desgaste, muito compromisso na agenda, cobrança de gravadora para lançar discos. Quando a gente foi se dando conta de que não poderia se deixar levar pelo mercado, as coisas mudaram para nós”, explicou Chitão ao Ego. “Quando o público paga o ingresso para te ver, ele quer ver o melhor sempre. É como um produto. Se você compra uma bolsa, quer ver a bolsa inteira. A gente tem que se cuidar”, completou Xororó.
Sendo assim, a dupla faz exatamente o contrário de muitos artistas que vibram com a agenda lotada, com mais de 20 shows por mês, e passam a maior parte do tempo nas estradas. Para esta turma que vive na correria, Xororó deixou um conselho de quem já passou por esta fase.
“O que eles precisam é dar uma direcionada melhor na agenda para conseguir fazer melhor o trabalho. Essa coisa de fazer dois, três shows na mesma noite, a gente também já fez. Mas é uma loucura. Acaba com a saúde, ou, Deus me livre e guarde, com a vida, como aconteceu com nosso amigo Cristiano Araújo”, alerta o cantor.
Ana Castela e Zé Felipe divulgaram na noite desta quinta-feira (2) a faixa “Sua Boca…
Nattanzinho e Rafa Kalimann vivem a expectativa pela chegada de Zuza, a primeira filha do…
Os rumores sobre um possível romance entre Ana Castela e Zé Felipe começaram em julho,…
No último dia de setembro, o espaço Vila Castanieri, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu…
Simone Mendes enfrentou uma situação inesperada enquanto se recupera de uma gastroenterite. A artista relatou…
Um vídeo de Matogrosso, da dupla Matogrosso & Mathias, viralizou nas redes sociais nos últimos…
Leave a Comment