Mundo dos Artistas > Chrystian & Ralf lançam terceira edição de ‘Pocket Show’

Chrystian & Ralf lançam terceira edição de ‘Pocket Show’

Projeto homenageia o ícone José Rico

13 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chrystian & Ralf anunciaram na última sexta-feira (10), mais uma série do projeto ‘Pocket Show’. Com a novidade, a dupla lançou três vídeos novos, cantando as inéditas ‘Vende-se um Apartamento’ e ‘Tá Ficando Sério’, e ainda, o clássico ‘Sonhei Com Você’.

Nessa última faixa, a dupla faz uma homenagem ao saudoso José Rico. “Esta é uma humilde homenagem a um grande artista, que ficará sempre gravado no universo. A garganta de ouro do Brasil”, afirmam os músicos. A regravação traz somente o som de voz e guitarra.

Chrystian & Ralf iniciaram o projeto ‘Pocket Show’ no ano de 2013, quando lançaram seis faixas, com novos arranjos, alguns depoimentos e interpretações inéditas. Na primeira edição, os cantores apresentaram as músicas: ‘Chora Peito’, ‘Esperando você chegar’, ‘Desorientado’, ‘Poeira no Vento’, ‘O que tiver que vir, virá’ e ‘Sou eu’.

A segunda série veio em 2015, incluindo até uma regravação, em inglês, do sucesso ‘Roy Rogers’, escrita por Elton John e Bernie Taurin. Todas as músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais e no canal da dupla no Youtube. Assista abaixo os vídeos de ‘Sonhei Com Você’, ‘Vende-se um Apartamento’ e ‘Tá Ficando Sério’: