Mundo dos Artistas > Claudia Leitte receberá Maiara e Maraisa no trio em Salvador

Claudia Leitte receberá Maiara e Maraisa no trio em Salvador

Dupla vai desfilar na terça-feira de folia no trio 'Largadinho'

26 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa estão com a agenda cheia no carnaval deste ano. A dupla foi convidada para participar da apresentação de Claudia Leitte no carnaval de Salvador. A estreia das irmãs no trio será no dia 13 de fevereiro (terça-feira de folia), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no bloco ‘Largadinho’.

A informação foi divulgada pela assessoria de Claudia Leitte nesta sexta-feira (26). Em dezembro de 2017, as cantoras fizeram uma parceria e lançaram a música ‘Lacradora’, composição dos baianos Tierry e Topera. O hit é uma mistura de reggaeton com funk e fala sobre a aliança feminina.

No carnaval deste ano, Maiara e Mara também vão estrear no sambódromo. A dupla vai se apresentar no início do desfile da escola paulista ‘Rosas de Ouro’ fazendo um pequeno trecho, chamado ‘alusivo’, que serve de introdução e aquecimento ao samba oficial da agremiação. Em seguida, as irmãs serão direcionadas ao último carro alegórico, onde desfilarão em destaque junto a figuras conhecidas da escola, como as irmãs Galvão e a Velha Guarda.