Mundo dos Artistas > Cleber & Cauan e Alok vão gravar o DVD ‘Resenha na Fazenda’

Cleber & Cauan e Alok vão gravar o DVD ‘Resenha na Fazenda’

Projeto será registrado no dia 15 de abril em Goiânia

22 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Depois do sucesso do projeto ‘Resenha’, que emplacou hits como ‘Quase’ e a nova ‘1, 2, 3’, Cleber e Cauan anunciaram a gravação do projeto ‘Resenha na Fazenda’. O trabalho será registrado no dia 15 de abril, na Estância Villa Mix, na cidade de Goiânia, e a dupla vai dividir o palco com o DJ Alok.

Empolgados, os cantores informaram sobre o início da venda de ingressos para esta grande festa, nas redes sociais. “Galera, acaba de ser liberado a venda dos ingressos da ‘Resenha na Fazenda’! Aproveite as 72h de valores exclusivos no site ticmix.com e garanta seu ingresso. Vocês não vão ficar de fora, né? #ResenhaNaFazenda #CleberECauan #Alok”, publicaram no Instagram.

Cleber e Cauan formaram a dupla em 2010 e no mesmo ano lançaram o primeiro CD ‘Novo Amor’. Em 2015 gravaram o primeiro DVD da carreira e por isso deram o nome de ‘Sonho’. Mais maduros musicalmente, os cantores registraram o projeto ‘Resenha’ em 2017 e com um repertório cheio de sucessos, ganharam destaque nacional. Atualmente a dupla trabalha nas rádios a faixa ‘1, 2, 3’ que já contabiliza 5,5 milhões de visualizações na plataforma digital.

Ouça abaixo: