Mundo dos Artistas > Clipe: João Bosco & Vinicius lançam ‘Super Homem Chora’

Clipe: João Bosco & Vinicius lançam ‘Super Homem Chora’

Canção inédita está disponível em todas as plataformas digitais

25 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu o novo clipe de João Bosco Vinícius! A dupla lançou nessa sexta-feira (25), a inédita ‘Super Homem Chora’, o vídeo e a canção estão em todas as plataformas digitais do Brasil. Composta por Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Mandioca e Maykow Melo, a faixa conta a história de mais uma briga de amor de um casal, com algumas doses de sofrimento e arrependimento.

“Mais um episódio dessa série sem final/ Coisa do coração, do coração/ Outra briga outra confusão/ Quem é o mocinho?/ Qual é o vilão?/ Ele já está moendo/ A vida continua/ Já saiu, já bebeu, já ta todo empolgada com boca de rua/ Ela está em outro nível/ Escolheu não sofrer/ E ele lá achando que tem um super poder de esquecer/ Quando a mulher maravilha vai embora/ O super-homem chora, ele chora/ Quando a mulher maravilha vai embora/ O super-homem chora/ Ela sabe que ele voa e volta, são trechos do single.

No novo trabalho, a dupla passeia entre o tradicional e o moderno, com a moda sendo tocada num cabaré clássico, cheio de bailarinos, mas também com a participação da DJ Fiama. O lançamento veio após os cantores comemorarem a conquista de mais de um milhão de seguidores no Instagram (no Facebook falta pouco para quatro milhões). Já no YouTube, os sertanejos contam com 867 mil inscritos.

Assista ao clipe de ‘Super Homem Chora’: