Mundo dos Artistas > Com autorização médica, Simone e Simaria gravam novo clipe

Com autorização médica, Simone e Simaria gravam novo clipe

Novidade foi anunciada por Simone durante um show neste fim de semana

11 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Afastada há dois meses dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar, Simaria deve voltar a trabalhar com a irmã nesta semana. As duas vão gravar o clipe da canção ‘Ligação’, canção inédita que estará no repertório do novo DVD da dupla. A novidade foi contada ao público neste domingo (10), enquanto Simone se apresentava na Festa Junina de Votorantim.

De acordo com a cantora, que cumpre a agenda de shows sozinha, Simaria foi autorizada pelos médicos a participar da gravação, que deve acontecer ao longo desta semana. Simone também adiantou que a nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. O refrão diz: “desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor para mim hoje não é você.”

A previsão é que Simaria retorne aos palcos no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, na capital. “No mês de julho, vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria”, adiantou Simone, ressaltando que a irmã está ansiosa para voltar a cantar.