O cantor Gusttavo Lima fez uma apresentação de seis horas na madrugada desta domingo (26), na Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. No palco da arena do festival, ele gravou o próximo DVD da carreira, recebeu convidados e fez até um churrasco. Esse é o segundo ano consecutivo que o músico estende seu show até de manhã.
No repertório, o Embaixador do evento cantou sucessos próprios e de outros artistas, como ‘Segura o Tchan’, do grupo É o Tchan e ‘Borbulhas de Amor’ do Fagner. Ele encerrou o show com a canção ‘Que Pena Que Acabou’. “Que noite maravilhosa! Sem dúvida, é um projeto que vai ficar marcado na história. Foram 6 horas de show direto, com mais de 100 mil pessoas cantando comigo. Tem que respeitar a galera do Barretão, que ficou comigo até às 10 horas da manhã. Muitíssimo obrigado pelo carinho”, disse o músico ao compartilhar fotos da apresentação no Instagram.
Gusttavo Lima chegou a recebeu no palco a esposa, o pai e desceu para tocar violão no meio do público. Em vários momentos ele puxou o grito ‘eu não vou embora’ e a maioria das pessoas permaneceu até o final do show. “Foi muito difícil chegar até aqui, estou com os olhos cheios d’água, emocionado, feliz, orgulhoso de tudo. Obrigado a todos por fazerem desse momento o mais especial da minha carreira até aqui. 6 horas de show, gravação do maior DVD da história, 100 mil pessoas. Obrigado a todos que vieram de todas as partes do Brasil. O DVD ‘Embaixador’ está eternizado, já já tem músicas novas pra vocês”, afirmou o cantor em outra publicação nas redes sociais.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment