Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima apresenta o single ‘Zé da Recaída’

Gusttavo Lima apresenta o single ‘Zé da Recaída’

Canção é uma prévia do próximo trabalho do cantor

10 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Prestes a gravar o sétimo DVD da carreira, o cantor Gusttavo Lima disponibilizou no YouTube e nas plataformas digitais a faixa ‘Zé da Recaída’. Gravada no Studio Balada, em Goiânia (GO) no último dia 07, a canção entrou no ar nesta sexta-feira (10) e conta a história de um cara que após várias recaídas já foi apelidado de ‘Zé da Recaída’. A letra é uma composição de Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff.

A música é uma das inéditas do novo álbum do cantor que será registrado no dia 25 de agosto. “Esse lançamento é para mostrar um pouquinho do que vem por aí no nosso próximo DVD que vamos gravar lá em Barretos. O repertório está ficando bastante especial e vai trazer, além das inéditas, regravações de grandes sucessos. Quero ver todo mundo lá com a gente”, comenta ele, que pelo segundo ano consecutivo é o ‘Embaixador da Festa do Peão de Barretos’.

O clipe tem direção geral de Fernando Rozolfo e Samuel Augusto, com produção de Gusttavo Lima e Newton Fonseca. “Me vê uma dose pra mudar minha vida/ Da melhor que você tem/ Pra ver se com inspiração em Old Parr ela vem/ O empurrãozinho que falta ai ai ai/ Pra completar essa chamada, ah…/ Atende aí/ O Zé da recaída tá ligando aí/ Eu não to nem aí/ Se salvou meu nome assim/ O importante é que ao vivo cê me chama de benzim, são trechos do single.

Lembrando que o Gustavo Lima tem um encontro marcado com o público de Uberlândia e região no dia 06 de setembro, no Camaru!

Ouça abaixo ‘Zé da Recaída’: