Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em Barretos

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em Barretos

Projeto será registrado no dia 25 de agosto durante a 'Festa do Peão'

03 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima já tem data marcada para gravar o novo projeto da carreira. No dia 25 de agosto, o ‘Embaixador’ sobe ao palco da ‘Festa do Peão de Barretos’ para registrar um DVD. O cantor já está em estúdio selecionando o repertório do show, que promete muitos sucessos e algumas novidades.

Empolgado, o músico contou a notícia nas redes sociais e aproveitou para convidar os fãs. “25 de Agosto, confirmado… Gravação do meu novo DVD na Festa do Peão de Barretos. Vai ficar na história, levem seus óculos escuros, quem vai amanhecer comigo?”, disse o intérprete de ‘Mundo de Ilusões’, lançada recentemente nas rádios e plataformas digitais.

Por enquanto, Gusttavo Lima segue trabalhando o projeto ‘Boteco do Gusttavo Lima 2’, gravado em um estúdio em Goiânia. O single ‘Apelido Carinhoso’ é um dos destaques do álbum. A música foi a mais tocada nas rádios de todo o Brasil no primeiro semestre de 2018, esteve no topo da Billboard Brasil por 14 semanas e, segundo dados da Crowley, foi tocada 77427 vezes, quase 20 mil execuções a mais que a segunda colocada, ‘Largado às Traças’, de Zé Neto & Cristiano.

+ Leia também: Gusttavo Lima celebra aniversário de um ano do Gabriel