Mundo dos Artistas > Arraial: Gusttavo Lima celebra aniversário de um ano do Gabriel

Arraial: Gusttavo Lima celebra aniversário de um ano do Gabriel

Cantor e esposa prepararam uma festança em Goiânia para o 'caipirinha'

26 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aproveitando o clima de festa junina, Gusttavo Lima e Andressa Suita celebraram o aniversário de um ano do filho, Gabriel, com um Arraial na última segunda-feira (25). A festa aconteceu em um buffet em Goiânia, cidade onde a família vive. O aniversariante roubou a cena com um look caipirinha, composto por calça jeans, camisa xadrez e suspensório. Os papais também entraram no clima e se vestiram a caráter.

O dia do aniversário do Gabriel é 28 de junho, mas a comemoração foi antecipada devido a agenda de shows de Gusttavo Lima. Durante o evento, Andressa agradeceu a presença dos convidados e se emocionou ao falar da mãe, Suely. “Agradeço primeiramente a Deus, mas também a minha mãe. Sem ela, o Gabriel não estaria tão bem em casa, a gente não estaria tão feliz e também não estaríamos esperando outro filho. Então, muito obrigada a todos vocês e ao meu amor”, disse a modelo se referindo ao marido, que pegou o microfone para uma brincadeira. “50% desse merecimento é meu! Fui eu quem fiz”, brincou o sertanejo.

Além da decoração e comidas típicas de festa junina, a criançada se divertiu com muitos brinquedos, entre eles, o touro mecânico. Até mesmo Gusttavo não se conteve e brincou até cair do touro. Andressa compartilhou com os seguidores alguns cliques do aniversário nas redes sociais e disse: “Arraiá do Gabriel. Meu bebê faz 1 aninho”.