Mundo dos Artistas > Vídeo: Esposa de Gusttavo Lima mostra Samuel se mexendo na barriga

Vídeo: Esposa de Gusttavo Lima mostra Samuel se mexendo na barriga

Modelo está esperando o segundo filho do casal

07 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na madrugada da última quarta-feira (6), Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, dividiu com os fãs um momento especial da gestação do segundo filho do casal. Grávida de sete meses, ela publicou um vídeo no Instagram mostrando o bebê se movimentando na barriga. O pequeno ganhou o nome de Samuel.

“Realmente é uma das melhores sensações… 1h00 A.M. Será que vai ser da madrugada?!”, questionou a modelo na legenda da publicação. A mãe do pequeno Gabriel, de 11 meses, contou em recente entrevista o que aprendeu com a maternidade e a segunda gravidez: “Acho que ter mais calma, antes tudo era novidade, agora nem tanto, a gente fica um pouco mais calma com as mudanças que ocorrem, já sabe mais ou menos as sensações e me traz muito mais segurança. E a minha barriga cresceu mais rápido que na primeira gestação”.

Andressa também afirma que a gestação trouxe amadurecimento. Me sinto muito mais segura como mulher, só de você ter a maior responsabilidade do mundo de cuidar de um ser tão pequenino e saber que ele depende extremamente de você é muito bom. Isso me traz segurança, comprometimento e, acima de tudo, a responsabilidade de saber que eles irão crescer e caminhar nos passos que você está ensinando”, pontuou.

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs um vídeo em que ele aparece tocando piano com o filho, Gabriel. Na publicação, o músico chegou a brincar: “Já achei meu segunda voz. Gabriel do papai”.

+ Leia também: Gusttavo Lima surpreende fã com ato de solidariedade em show

 

Realmente é uma das melhores sensações…1:00 a.m? Será que vai ser da madrugada?!?‍♀️❤️??

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em