Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima lança ‘Mundo de Ilusões’ nas plataformas digitais

Gusttavo Lima lança ‘Mundo de Ilusões’ nas plataformas digitais

Canção é uma das inéditas do projeto 'Buteco do Gusttavo Lima 2'

15 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima divulgou mais uma inédita do projeto ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’ no último fim de semana. O cantor escolheu o single ‘Mundo de Ilusões’, composição dele em parceria com Victor Hugo, Jujuba, Hiago Nobre e Kaleb Junior. A música fala sobre traição e conta a história de uma pessoa que acaba brincando com dois corações.

“Não vai ser dessa vez/ Que vai fazer com ele o que você me fez/ Por favor me escute logo de uma vez/ Seu amor é um mundo de ilusões/ Brincando com dois corações/ Será que dentro do seu peito não tem coração/ E a sua cabeça, só pensa em traição/ Sai pra lá com esse seu amor bandido/ E me traiu com ele e quer trair ele comigo, são trechos da romântica.

O vídeo, que já passa de 4.4 milhões de visualizações, foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, no show de estreia da turnê ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’. O single faz parte do álbum homônimo à turnê e é uma das três faixas inéditas do projeto. Nas rádios, Gusttavo ainda desfruta do sucesso de ‘Apelido Carinhoso’, hit que ocupou o primeiro lugar por três meses consecutivos em todas as plataformas que medem execuções em rádios no Brasil.

+ Leia também: ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’ é sucesso em Uberlândia

Ouça abaixo ‘Mundo de Ilusões’: