Mundo dos Artistas > Com look combinando, Gusttavo Lima passa o Natal com a família em casa

Com look combinando, Gusttavo Lima passa o Natal com a família em casa

Cantor compartilhou com os fãs vídeos e fotos da celebração

26 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em clima natalino, Gusttavo Lima posou ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, e da esposa, Andressa Suita. No clique divulgado no Instagram do músico, eles aparecem com look combinando, na cor vermelha, perto de uma árvore de Natal. O cantor aproveitou uma brecha na agenda de shows para curtir o momento em casa, com toda a família reunida.

“Feliz Natal”, desejou na legenda. O intérprete do sucesso ‘Carrinho de Areia’ também passou a terça-feira (25) em casa. Na mesma rede social, ele compartilhou uma foto com a esposa na piscina e disse: “Dia de folga com ela… Meu bebê!”. Os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a beleza do casal. “A mulher mais linda do Brasil e o homem mais talentoso do mundo. Meus amores”, disse uma seguidora. “Não tem jeito de sair filho feio de um casal desse mesmo não”, brincou outra.

A partir da próxima sexta-feira (28), Gusttavo Lima dará início a uma verdadeira maratona de shows. O cantor passará pelas cidades de Penha (SC), Laguna (SC), Guaratuba (PR), Guarujá (SP), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) até o dia 31 de dezembro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Natal ❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia de folga com ela… Meu BB !!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em